Simbologia das Borboletas

Lindas, delicadas e coloridas, as borboletas encantam e despertam admiração por onde passam, dando um toque especial a qualquer paisagem. E é na primavera que elas são vistas com maior frequência na natureza.

O ciclo de vida da borboleta é usado como metáfora para diversos momentos em nossas vidas, pois antes de se tornarem belíssimas, elas vivem toda uma jornada como lagartas, depois se desenvolvem no casulo e só então se transformam em borboletas.

Por isso, a simbologia desse charmoso inseto é bastante profunda e reflexiva, trazendo a ideia de metamorfose, transformação e renascimento, pois a vida é cheia de ciclos.

Além de mudança e evolução, as borboletas também despertam sentimentos de alegria, liberdade e criatividade, inspirando e atraindo energias positivas.

É bom mantê-las por perto, seja cultivando um jardim para atraí-las ou de forma representativa, como em objetos decorativos, chaveiros ou joias.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Taro Joias Ltda - CNPJ: 33.169.882/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade